A primeira vez...

Realmente, a 1º vez a gente nunca esquece...rs!
Bom meninas essa é minha 1º vez por aqui...pura emoção né!
To me entendendo com o blog ainda...por isso não está tudo 100% como eu gostaria, mas os proximos posts estarão beeeeem melhores, eu PROMETO! (yn)


O Garota Fashion vai ser como um caderninho de anotações com idéias, dicas e muitas outras coisitas que toda a garota deve saber...confesso, não esperem conselhos amorosos, minha vida amorosa é um caos, é mais facil eu pedir conselhos a voces! hahaha
(...) To aqui mais pra falar de utilidades e futilidades ( muito mais futilidades,hahaha!)
Vamos falar de moda, sapatos, bolsas, sapatos, cabelos, sapatos, esmaltes, sapatos...e não sei se voces notaram sou loucaaaaaaaaaaa por SAPATOS, então, sempre que eu puder vou deixar uma novidade aqui sobre eles!


O primeiro assunto não vai ser muito atual, até pqq o hit do verão foram os sapatos fluorescentes, e eu me APAIXONEEEI, e acreditooo, acreditoo muuuito ( to na torcida msm) que eles ainda vão brilhar muito no inverno!!! Tudo bem que não é um modelito muito facil de usar, e nem combida com todo mundo, nao adianta forçar modinha, se voce não é estilosa e nao combina com vooce, ponto final, não insista...rs!
Fui meio Cruel né...mas pensa pelo outro lado...pode não combinar com voce, ou com seu estilo de vida um sapatos desses ( até pqq esse sapato é night total) voce pode pensar em acessórios, até pqq acessório é TUDO!





Com um look desses a unica coisa que tem que aparecer é o sapato né meninas, ele por si só já é bem cheguei como diria minha mãe, rs! Então por favoor, lembrem-se que menos é mais!
E como eu disse antes, esse sapato é beeem noitada, então pra vooce que quer incluir essa modinha no seu dia-a-dia, ai vão alguns acessórios!






Bom meninas, acho que é só!
Muuito obrigado, e Brilhem Muuuitooo!


beeijiinhoos ;)

Garota A.

1 Response to "A primeira vez..."

  1. Miss Thai says:
    6 de abril de 2010 às 17:56

    Aeeeeeeeeeeee =) Finalmente nasceu esse filho! rsrsrs suas dicas são sempre as melhores! Bjus!