Hi Meninas, hoje da minha parte será apenas um breve comentário!

          Primeiramente gostaria de agradecer a Wanessa que foi a nossa única comentarista até agora rsrsrs Obrigada Wanessa, sinta-se à vontade pra voltar mais vezes e comentar quando quiser.

          Queridas, mas o assunto que me traz aqui é muito mais importante que roupas, esmaltes, sapatos ou todas essas coisas que amamos muito. 

          O Assunto é AJUDAR! Quem puder e quiser doar roupas ou alimentos não perecíveis para os desabrigados no Rio de Janeiro, por favor o faça! Toda essa chuva descabida como vocês estão vendo na televisão, castigou severamente o Rio, os que não perderam a vida ...perderam o que comer e/ou vestir.

          Então Divas vamos mostrar que o nosso coração cor de rosa não é aberto só para roupas e acessórios, é também aberto a solidariedade!

Para saber os postos de coleta de donativos CLIQUE AQUI!





Thanks girls! 


Miss Thai

1 Response to " "

  1. Wanessa Oliveira says:
    11 de abril de 2010 às 11:13

    Oi meninas, opa fiquei feliz por vcs terem citado meu nome, valeu!! e o twitter criaram?..
    outra coisa, os esmaltes da risque a nova coleção, ja saiu pra vender?? tô atras e não acho =/
    passam no blog!! Adorei o layout do blog!!
    bjos! bom domingo pra vcs