Guia de Viagens: Guarapari/ES

          Hi girls!!!! Como vocês estão? Divas como sempre? Espero que sim...

          Bom meninas como a Garota A está ausente por movitos fortes, esses chamados provas eu vim compartilhar com vocês algo que eu faço desde pequena. Alguém advinha o que é? Rsrsrsrs VIAJAR GIRLS!  Eu amo viajar, ainda não tive a oportunidade de sair desse Brasil tão maravilhoso, mas já conheci lugares fantásticos  daqui e quero dividir meus lugares prediletos com vocês! Falando em sair do Brasil quero que vocês sejam testemunhas de uma promessa que fiz com a Garota A: que se eu conseguisse ir para Londres eu mandaria a ela um par de sapatos ingleses por mês pelo tempo em que eu estivesse lá! Rsrsrs Agora é oficial.

          Então... Hoje a boa dica chama-se Guarapari, uma cidade litorânea localizada no Estado do Espírito Santo, que fica no Sudeste brasileiro, para quem vem do Rio de Janeiro é bem perto e fácil de chegar. Gente esse cidade é tuuuuuuuuuuuuudo e mais um pouco, as praias são MARAVILHOSAS, porém a água é um pouco salgada.

          Destaco a vocês as seguintes praias que ficam logo no centro da cidade e são as mais badaladas: praias do Morro, das Castanheiras e da Areia Preta! São perfeitas!

          E depois da praia se der uma fominha o que faço??? Meninas, procurem o "Beco da fome", sim este nome mesmo, é um beco literalmente, onde se concentra os melhores restaurantes de Guarapari, nem preciso dizer que é o lugar preferido dos jovens e das Divas como nós. É um bom local para se fazer novas amizades...rsrs

         E claro, em matéria de entretenimento nós não achamos só praia e restaurantes, lá também tem o Shopping center, pequeno porém confortável, lá têm bons lugares para se comer e um cinema pequeno e muuuuuuito aconchegante, foi lá onde eu me acabei de chorar vendo Marley & Eu! rsrsrs

         E para quem quer torrar a conta do cartão no marido, namorado, pai e afins, lojas é que não faltam, a cidade possui uma cadeia de lojas impressionante, de coisas baratas a marcas internacionalmente caras, vale a pena investir numa dessas lojas.

       E onde eu posso me hospedar?? Queridas hotéis e pousadas têm aos montes, porém eu sugiro a vocês que aluguem apartamento, sai muito mais em conta e pra quem quer ir com uma galera grande é mais interessante, ou a opção do SESC que é lindo! E tem uma piscina maravilhosa mas a comida deixa a desejar E MUITO! Eu não sei como funciona mas me parece que para se hospedar no SESC você precisa ser sócio, como eu me hospedei lá na aba de uma sócia não sei como funciona para as demais pessoas.
          Na questão da hospedagem, é muito difícíl conseguir algo encima da hora, quem deseja conhecer a cidade tente fazer uma reserva com antecedência pra não chegar lá e ter que dormir em banco de praça rsrsrsrs porquê meninas na alta temporada a CIDADE LOTA!

           Para quem não gosta de andar a pé, é melhor nem ir então, porquê na alta temporada você vê mais carros na rua do que pessoas, e diga-se de passagem só carro que gente pobre como eu não teria nunca na vida, então sair com o carro e tentar estacionar em um canto é extremamente complicado, o negócio é deixar o scarpin de lado, calçar as rasteirinhas e pernas pra que te quero. rsrsrs

          Girls acho que consegui fazer um resumão da cidade, vejam as fotos abaixo e não deixem de visitar Guarapari! =P









Beijos girls espero que tenham gostado da dica!

Miss Thai
     

0 Response to "Guia de Viagens: Guarapari/ES"