Na ponta dos dedos!

Olá Meninas!

Bom meu post de hoje vai ser bem rapidinho (pelo menos vou tentar, rs!), e vim falar sobre outra paixão dentre muitas que tenho, ESMALTES!

Eu sou mega apaixonada por esmaltes, e hoje, depois de fazer as minhas unhas resolvi vir aqui e falar sobre isso!

A onda da vez são os esmaltes coloridos, e eu aderi a essa moda totalmente, como disse antes, a vida tem que ter cor, e que tal começar colorindo as unhas?!?

Nunca fui do tipo de gostar dos tons pastéis, acho uma coisa tããão sem graça! Esmalte branquinho? Só para os meus pezinhos, e disso não abro mão!!!

Hoje to com o esmalte Rosa Chiclete da Colorama, ele é lindo e pra quem gosta de cor é uma boa pedida! Outra boa pedida são as cores Puro Glamour, Garota Verão (amo um vermelhão!) e Noite quente (ainda não usei, mas é lindo) todos da Colorama! E não posso deixar de falar da Coleção Impala Mattefluors, as cores são incríveis!


E o inverno já ta quase ai meninas, confesso que mesmo no inverno prefiro as cores mais alegres, rs, o inverno já é tão preto, branco, marrom e cinza, pelo menos as unhas tem que ter uma cor alegre né!

A Risqué já lançou sua coleção de inverno, Jóias Místicas, as cores até são bonitas, mas nenhuma delas me encheu os olhos sabe, o único que gostei um pouquinho foi o Turmalina, e até gostaria do Azul Lazuli se ele não tivesse o efeito fosco, a unha parece que ficou amassada, sabe qdo a gente dorme com o esmalte ainda molhado? Então, é assim! E acho que a moda do fosco não vai pegar (assim espero)! Tem também o tal do Citrino Nude (um nome besta pro bom e velho BEGE!) esse já é para aquelas que gostam de cores mais pastéis! E já adianto que o Nude não fica bem pra qualquer tom de pele, então, cautela meninas!
O fds já ta chegando, então, caprichem nas unhas! Não importa se vai ser o bom e velho branquinho ou se vão ousar com um baita Rosa Chiclete como eu, o que importa é que Diva que é Diva não fica com a unha feia! Hahaha

Bom, por hoje é só meninas!
Até qualquer hora!

Beijinhos ;)

Garota A.

1 Response to "Na ponta dos dedos!"

  1. Miss Thai says:
    20 de abril de 2010 às 23:42

    Simplismente amei o diamante roxo e o turmalina! perfeitos!