Que tal criar uma Lady virtual?

          Hi girls! Primeiríssima vez que posto aqui, confesso que estou extremamente nervosa rsrsrs o universo da moda é algo novo pra mim...mas espero me sair bem! rsrs
        E como esse blog é dedicado inteiramente a vocês: Divas lindas que dominam a internet, aí vai uma dica pra quem gosta de se divertir com jogos de internet. E a Dica chama-se GAROTA POPULAR!
           E como isso funciona? Muito simples Girls, vocês só devem fazer um pequeno cadastro, totalmente grátis, isso mesmo GRÁTIS! E claro o melhor, não é necessário fazer donwload, porquê o jogo é inteiramente online. Feito isso estarão prontas para fazer a sua Lady! Lá vocês escolhem as caracteristicas fisicas da sua Lady, compram roupas, vão a academia, boate e outras coisas disponíveis de acordo com seu nível e o mais engraçado...até namorado a sua Lady pode ter! rsrs Vale a pena conferir!

Adicionem minha Lady girls, o nome dela é Lady Bella Johnson



P.S.: Dica de amiga, não saia gastanto todo o dinheiro com makeup e roupas para sua Lady, eu fiz isso e depois fiquei pobre! rsrsrs Queridas vamos usar o dinheiro do jogo com moderação!

Bjus girl! Bye-bye

Miss Thai


2 Response to "Que tal criar uma Lady virtual?"

  1. Wanessa Oliveira says:
    7 de abril de 2010 às 18:54

    Poxa, brigada Garota fashion, fico super feliz de passar essa msg é bom que serve de incentivo pra mts outros, seu blog é lindo, amei os sapatos lá embaixo, prometo comentar e vir mais vzs aki, te seguireeeei! bj

  2. Wanessa Oliveira says:
    7 de abril de 2010 às 19:07

    ah, vc tem twitter? se tiver passa q te indico no meu =), parceria