Recomendo: plugadas.net/

                  Hi girls! Que saudade!

                Gostaria de agradecer primeiramente as nossas mais novas comentaristas: Diva Bruna e Diva Luciana, obrigada meninas, vocês são muito importantes pra nós, ainda mais nesse comecinho de caminhada nessa vida de blogueiras! Espero que dê tudo certo tanto para nós como para vocês, sucesso com seus resceptivos blogs, é o que desejamos! =P

                Queridas hoje é só uma notinha básica na minha parte(por enquanto rsrs). Alguma de vocês têm visto a Garota A. por aí? Já estou com saudades dos posts fashion e elegantes dela rsrsrs... Meninas se vocês nos vissem pessoalmente iriam morrer de rir, a Garota A. é a palavra FASHION em pessoa e Eu kkkk a toda largada e nem um pouco Diva, mas eu tento rsrsrsrs.

                 Bom, como a pedido da nossa Diva Luciana eu trago um recadinho que eu julguei interessante, é o site PLUGADAS, que segundo as próprias palavras da Lu(posso chamar assim?) é "Um blog totalmente conectado no que há de mais atual em moda, beleza, comportamento, filmes, música, enfim, no que há de melhor!"  
     
                  E...está rolando uma promoção lá muito bacana que é o sorteio de um kit de esmaltes da Risqué, babeeeem é a linha nova, essa mesma: A jóias místicas!

               Então visitem, leiam as condições de participação e ganhem ( quem for a sorteada!=P)! 

              Eu já fiz minha inscrição!

              Beijos lindas e um ótimo feriadoooo!

Miss Thai

Nota: Alguém aí que ser uma colunista semanal sobre MAQUIAGEM? As interessadas, please, mande um e-mail com um modelo de um pequeno texto sobre o assunto em questão. Estamos precisando e os devidos créditos serão acrescentados. O salário é de R$ 0.00! Trabalho completamente voluntário, só não digo que não vai ganhar nada porquê eu ofereço inteiramente a minha amizade rsrs.



Para mais informações:
adm.garotadoblog@yahoo.com.br

 www.twitter.com/GfashionB

1 Response to "Recomendo: plugadas.net/"

  1. Anônimo Says:
    21 de abril de 2010 às 22:43

    Ah! Que querida Thai!!
    MUITO OBRIGADA pela recomendação!
    Amei o título 'DIVA', me senti a própria beyoncé kkkkkkkkkkkkkk!
    Ah e obrigada por passar no meu blog pessoal também!

    Beijocas!!!