Meninas ando megaaaaa sem tempo, semana de provas...sabe como é né! hahaha
Mas já esta acabando, e logo logo to de volta com novos assuntos, rs!
E se quiserem dar sugestões sobre novos assuntos, estamos aii! hahaha
Afinal o bloog é NOSSSSOOO!
Então aguardeeeeeeeeem! Veem novidades por ai! \o/
hahahahahaha


PS.: Wanessa, o twitter foi criado sim, mas se quer tivemos tempo de arrumá-lo, asssim que estiver tudo ok avisaremos! E quanto aos esmaltes, eles já estão a venda sim e são lindooooooooos né?!? Não sei de onde voce é, mas aqui no RJ, em qlqr farmacia voce encontra ( pelo menos nas que eu fui  tinha,rs!), e nas Lojas Americanas tbb teem! =)) E mas uma vez muito obg por sempre passar por aqui! Voce é uma Divaaaa! rs


Meninas fuuuuui, meu caderno me grita nesse momento, suplicando que eu sente minha bundinha e estude bastante! hahahahahaha


Saudadeees Miiil!


beeijinhoos ;)


                                                                                                                                      Garota A.

0 Response to " "