Chanel Bags 2.5

Meninas eu tenho que dividir com vooces minha felicidade! ( quem ler isso no minino vai achar que fui pedida em casamento, ou que ganhei na loteria né, eu tbb achariia! hahahaha) Mas na verdade toda essa felicidade é pela minha aquisição do dia, a minha linda e maravilhosa IMITAÇÃO da bolsa Chanel 2.5 ( tenho que frisar, IMITAÇÃO, pqq pra quem sabe, uma Chanel nunca sairia pela "bagatela" de R$ 50,00!)


É uma bolsinha liiindaaa...bem baladiinha!
Não é dessas bolsas que vc carrega a casa dentro dela como estamos acostumadas, como eu dissse é baladiinha, e o que toda mulher precisa pra uma baladinha é: celular ( ngm vive sem ele,e começo achar que é mais importante ter um celular que ligue [pelo amor de Deus né] do que ter um Zé Roela de namorado, haha! ôôô amarguraaaaa! ), gloss e blush ( podem me levar tudo, menos o blush,rs!), ou melhor toda a maquiagem né, dinheiro ( que tbb ta na lista de coisas essencias pra balada) e identidade ( caso, Deus os livre,  aconteça alguma coisa, não ser enterrada como indigente, hahahahahaha)



Resumindo, acho que toda garota deveria ter uma bolsinha dessas...e qto as cores...eu gostaria de ter uma de cada coor...eu investi no grafite, é uma booa cor e naoo sai de moda e há quem diga que é o novo preto!

Confesso que não gosto muito de coisas pretas, é muito comum, normalmente as pessoas compram pq combina com tudoooo...e acaba ficando igual ao resto do povoo! Gostoo maiis de coor, a vida já é tão preta e brancaa...vamoos dar uma cor a elaa! rs ( tudo bem que Grafite não é uma coor baita colorida né, mas nao é preta e nem bege, logo, já foge ao comum, ou pelo menos acredito nisso! hahahaha)

E como digoo sempre... se não apareço por beleza, tenho que aparecer em outras coisas, então...vamoos coloriir!

Nada de ser Simplinhaaa! Mulher tem é que arrasar! rs

beeijiinhoos ;)

Garota A.

0 Response to "Chanel Bags 2.5"